Palestras e Treinamentos
…
01.
Liderança
Uma gestão de sucesso começa com a excelência da liderança: líderes que inspiram e transformam, pessoas e resultados.
02.
Experiência do Cliente
Técnicas e ferramentas avançadas para analisar e planejar a experiência do consumidor. Conheca os conceitos para diagnosticar a experiência do cliente e identificar melhorias.
03.
Lifelong Learning
Um conceito que se baseia na ideia de que o aprendizado deve se dar pela vida inteira. Ou seja, não há idade certa para investir nos estudos.
Portanto, não veja a graduação como uma linha de chegada, mas como uma etapa da sua jornada de desenvolvimento.
04.
Transformação Digital e Estratégias de Negócios
Com a transformação digital na área da saúde tem alterado o modo como as empresas são gerenciadas e como os processos são desenvolvidos. Assim, toda a relação entre hospitais, clientes e médicos é afetada por tendências relacionadas à inovação.
05.
Medicina Baseada em Valor
Uma abordagem da importancia dos desfechos assistenciais e a experiência percebida pelos cliente.
06.
Saúde mental e qualidade de vida
Diz respeito à capacidade de uma pessoa de equilibrar e gerenciar suas emoções, ter saúde mental significa estar bem consigo mesmo e com os outros, saber lidar com as boas e más emoções e aceitar as exigências da vida. E mais: é buscar ajuda quando necessário e reconhecer seus limites e os das outras pessoas.