Palestras e Treinamentos

01.

Liderança

Uma gestão de sucesso começa com a excelência da liderança: líderes que inspiram e transformam, pessoas e resultados.

02.

Experiência do Cliente

Técnicas e ferramentas avançadas para analisar e planejar a experiência do consumidor. Conheca os conceitos para diagnosticar a experiência do cliente e identificar melhorias.

03.

Lifelong Learning

Um conceito que se baseia na ideia de que o aprendizado deve se dar pela vida inteira. Ou seja, não há idade certa para investir nos estudos.
Portanto, não veja a graduação como uma linha de chegada, mas como uma etapa da sua jornada de desenvolvimento.

04.

Transformação Digital e Estratégias de Negócios

Com a transformação digital na área da saúde tem alterado o modo como as empresas são gerenciadas e como os processos são desenvolvidos. Assim, toda a relação entre hospitais, clientes e médicos é afetada por tendências relacionadas à inovação.

05.

Medicina Baseada em Valor

Uma abordagem da importancia dos desfechos assistenciais e a experiência percebida pelos cliente.

06.

Saúde mental e qualidade de vida

Diz respeito à capacidade de uma pessoa de equilibrar e gerenciar suas emoções, ter saúde mental significa estar bem consigo mesmo e com os outros, saber lidar com as boas e más emoções e aceitar as exigências da vida. E mais: é buscar ajuda quando necessário e reconhecer seus limites e os das outras pessoas.

Empresas que já foram impactadas
plugins premium WordPress